Desenvolvedora de Prey quer que a versão de PC do jogo seja perfeita, diferente do que aconteceu com Dishonored 2

A Arkane Studios, desenvolvedora de Dishonored 2, também está cuidando do reboot de Prey, e o estúdio parece ter aprendido com os erros cometidos com Corvo e Emily, já que eles não querem que o jogo seja bombardeado de críticas no PC por causa de erros de otimização e bugs.

“Nós tivemos um lançamento difícil no PC em Dishonored 2. No desenvolvimento, você nunca sabe o que você vai ver exatamente, especialmente no PC, onde há muitas configurações para se testar. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu, o jogo foi lançado, recebeu patches e agora funciona como deveria. Obviamente, nós estamos nos certificando que a versão de PC esteja o mais perfeita o possível quando o jogo for lançado”, disse Raphael Colantonio ao site GameInformer.

“Em Dishonored 2, nós criamos uma nova engine. Apesar dela ser baseada na idTech, a maioria dela foi refeita. O risco com Prey não é o mesmo pois nós estamos usando a CryEngine, que já existe há um bom tempo e com a qual nós já estamos acostumados”.

Prey será lançado ainda nesse ano para PC, PS4 e Xbox One e, esperamos nós, sem tantos bugs quanto Dishonored 2.

Publicado por
Tags: Prey

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade