A BlueHole continua atualizando PlayerUnknown’s Battlegrounds, mas conforme o jogo cresce, ele vai ficando cada vez mais complexo, e agora a companhia não garante mais que o game vai alguma atualização incremental toda semana e uma grande atualização todo mês.
Numa postagem no Steam, a desenvolvedora disse que a mudança teve que ser feita para melhorar a forma como o estúdio trabalha, além de ajustar as expectativas dos fãs para algo mais realista, afinal de contas, é difícil pra caramba conseguir atualizar o jogo toda semana sem atrasos.
“Nós descobrimos internamente que sermos apressados a trazer novidades e ter pouco tempo de Controle de Qualidade entre as atualizações estava causando mais problemas do que resolvendo eles.
Nós queremos ressaltar que isso não vai mudar a quantidade de conteúdo que nós vamos adicionar ao jogo e o tipo de trabalho que nós queremos colocar em PUBG. Nós ainda vamos informar a comunidade das atualizações públicas e das mudanças que nós faremos em cada atualização”, garantiu a BlueHole.
O que vocês acham disso? Eu acho que era algo inevitável, afinal de contas, recentemente a BlueHole atrasou uma atualização de PlayerUnknown’s Battlegrounds provavelmente por causa disso, além de algumas atualizações de solução de bugs virem pela metade e outras adicionarem bugs novos ao jogo.
No fim das contas, pode demorar um pouquinho mais pro jogo ser atualizado, mas as atualizações certamente vão ser maiores.
PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC. O jogo chega ao Xbox One em 2018.