InícioGamesDesenvolvedora de DayZ dobra tamanho do time e anuncia sistema de culinária

Desenvolvedora de DayZ dobra tamanho do time e anuncia sistema de culinária

A Bohemia Interactive, produtora por trás do standalone de  DayZ, acaba de anunciar uma adição futura ao jogo que está em acesso antecipado. Segundo eles, logo mais o jogo ganhará um sistema de culinária, onde você poderá preparar pratos para os seus sobreviventes.

Segundo uma postagem no Tumblr da Bohemia, a ideia é que o sistema de culinária seja baseado no sistema do jogo Project Zomboid, outro jogo de sobrevivência com zumbis, apesar desse ser bidimensional.

Nesse sistema de culinária, você poderá cozinhar alimentos e transformar a maneira como eles estão. Além disso, a comida vai acabar esfriando após algum tempo, sem interação, o que pode não ser lá muito bom caso você esteja comendo sopa, por exemplo.

Day-Z

Além disso, e não relacionado a essa nova adição, a Bohemia também está dobrando o time responsável pelas próximas adições ao jogo, com o objetivo de aumentar o foco no desenvolvimento de elementos de sobrevivência ao game.

Para completar, a equipe de DayZ está trabalhando numa atualização para o jogo que resolva os problemas de desincronização que tem afetado alguns jogadores, além da equipe estar finalizando as animações para armas de duas mãos.

O que vocês têm achado de DayZ? O jogo parece estar ficando cada vez mais completo, não? Deixem seus comentários!

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.