Games

Desenvolvedora de Conan Exiles anuncia Mutant Year Zero: Road to Eden, um bizarro jogo onde você controla um pato mutante

O estúdio Funcom em parceria com antigos designers de Hitman e o cocriador de Payday ,anunciaram nesta quarta-feira (28) um novo jogo intitulado Mutant Year Zero: Road to Eden.

O game é descrito como uma aventura tática que mistura elementos de combate em turnos no melhor estilo XCOM, com exploração, furtividade e estratégia.

A história do jogo se passa após uma guerra nuclear que devastou o planeta Terra, transformando as grandes metrópoles em verdadeiros cemitérios desérticos, os únicos que restaram foram os Mutantes, que são uma mescla de humanoides e animais deformados.

Confira o trailer abaixo:

Assim como dito anteriormente, Mutant Year Zero  aprimora o já conhecido sistema de combates por turnos de XCOM, dando ao jogador mas profundidade no seu combate tático. O seu grupo inicial é formado por um pato não muito confiável chamado Dux, um javali com problemas de temperamento conhecido como Bormin e Selma a humanoide que lidera essa inusitada equipe.

Juntos você viajaram por um mundo pós-apocalíptico em busca de recursos e reputação. Ao longo das suas batalhas ainda será possível destravar novas mutações para cada personagem, deixando o combate ainda mais complexo.

Confira abaixo algumas imagens do game:

Mutant Year Zero: Road to Eden está previsto para ser lançado ainda em 2018 para PC, Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade