Desenvolvedora de “Candy Crush” esta muito perto de registrar a palavra “Candy”

A King, a desenvolvedora do viciante e destruidor de lares e reputação, Candy Crush, resolveu tomar uma medida completamente inusitada e registrar a palavra “Candy”. Por ser uma palavra extremamente comum, muita gente ficou de “mimimi” pra cima do processo de registro, mas a verdade é que a King está sim muito próxima de conseguir tal façanha.

“Mas meu Deus, o que isso significa? Será que agora eu vou ter que pagar $0,99 a mais toda vez que comprar uma bala na venda do seu Manoel? Não, também não é pra tanto, mas se por acaso você for um desenvolvedor de games e estiver no processo de contrução de um game ou se já tiver um jogo lançado com o nome “candy”, é bom contratar um bom advogado, por provavelmente você tera de abrir mão do título pretendido.

Realmente uma péssima notícia pra quem se encontra nessas condições, mas também há muita gente por ai dizendo que a King está corretíssima ao tentar dar mais uma proteção à sua propriedade intelectual. Será?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Candy Crush