InícioGamesDesenvolvedor de Diablo IV garante que servidores vão aguentar o tráfego inicial...

Desenvolvedor de Diablo IV garante que servidores vão aguentar o tráfego inicial do jogo

PUBLICIDADE

Diablo IV está prestes a ser lançado, e uma das grandes preocupações dos jogadores é com a possibilidade de enfrentar filas e lag durante a jogatina inicial, afinal de contas, o jogo é 100% online.

PUBLICIDADE

Desenvolvedor de Diablo IV garante que servidores vão aguentar o tráfego inicial do jogo

Recentemente, tivemos a oportunidade de entrevistar dois desenvolvedores de Diablo IV, Adam Jackson e Dorottya Kollo, e perguntamos a eles sobre a possibilidade de enfrentarmos esse tipo de problema.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem a resposta deles sobre essa nossa questão:

“Se nós estamos preocupados com os servidores serem esmagados no lançamento? Com certeza! (risos).

Eu trabalho na Blizzard há muito tempo e participei de vários lançamentos, e posso dizer que nós aprendemos muito com os jogos lançados nos últimos anos e o estresse que isso causa nos servidores, e exatamente por isso tivemos um segundo beta recente especificamente para nos prepararmos melhor para isso.

Entendemos que esse é o tipo de coisa que você só sabe na hora se vai ser perfeito ou não, mas nós temos confiança de que as coisas vão funcionar de maneira tranquila.

Não é o nosso desejo que as pessoas fiquem em filas, é claro, mas mesmo que isso seja um problema, acreditamos que ele terá pouca duração”, disse Adam Jackson.

PUBLICIDADE

Quem aí está ansioso pelo lançamento do jogo? Diablo IV chega em 6 de junho de 2023 para quem comprar a versão normal do jogo e 2 de junho para quem adquirir a versão especial dele.

Confira nossa análise do jogo aqui.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.