Lembro-me da primeira vez que ví alguém jogando Chivalry: Medieval Warfare lá no longínquo ano de 2012. Com tanto jogo baseado em guerras modernas, a sacada de trazer a tona as batalhas medievais para um game focado no combate em primeira pessoa foi simplesmente sensacional.
Depois do lançamento oficial do game, o desenvolvedor do game, o estudio Torn Banner,pareceu sumir do mapa. Tirando os ports que fez para alguns consoles, bem como a DLC que adicionou ao game uma penca de novos guerreiros, os desenvolvedores não se envolveram em novos projetos nem anunciaram algo novo, pelo menos até agora.
Segundo um escritório de registro de patentes americano, o studio registrou recentemente um novo projeto intitulado Mirage: Arcane Warfare, que pelo nome com certeza envolverá magia e batalhas.
Caso siga a mesma premissa de Chivalry, o game tem tudo pra dar certo. Vamos torcer para que os envolvidos na produção sigam boas fontes de inspiração como Dark Messiah ou Might and Magic, e nos brindem com um sensacional jogo de batalhas mágicas.