Depois de reclamações dos fãs, Pacotes VIP de Forza 7 passarão a ser permanentes como no resto da série

A Microsoft lançou Forza 7 nessa semana e, ainda que o gameplay tenha agradado praticamente todo mundo (como de costume), um detalhe deixou bastante gente descontente: o fato dos pacotes VIP do jogo não serem ilimitados, como eles eram em outros jogos da franquia.

Caso você não esteja ciente do que aconteceu, vamos lá: Forza 7 conta com um sistema de Mods onde você pode adicionar modificações que aumentam a dificuldade do jogo (como remoção de assistência pra curva, aceleração, frenagem automática e assim por diante) para ganhar mais créditos. Além disso, quem comprou a versão VIP do jogo, e consequentemente pagou mais 20 dólares além dos 60, recebeu 5 mods VIPs, que dão direito a 100% mais créditos a cada corrida.

O problema é que esses pacotes VIP são finitos. Cada um deles conta com 5 usos, e isso é algo inédito na série, e algo que os fãs só descobriram quando estavam com o jogo nas mãos. Convenhamos, 20 dólares a mais por 25 usos de 100% a mais de créditos é um valor bem salgado.

Como era de se esperar, reclamações começaram a pipocar aqui e ali, incluindo uma bem contundente do site VG247 que dizia que Forza 7 parecia mais um jogo Free to Play que custava 60 dólares, e, hoje, a Turn 10 decidiu reverter essa decisão e pedir desculpas pelo ocorrido.

Segundo a Turn 10, as mudanças no pacote VIP serão lançadas em breve, e além delas, os compradores da versão VIP do jogo também ganharão três carros: o 2016 Jaguar F-TYPE Project 7 Forza Edition, o 2017 Chevrolet Camaro ZL1 Forza Edition, e o 2010 Maserati Gran Turismo S Forza Edition, além de um milhão de créditos para compensar o transtorno.

Forza 7 está disponível para Xbox One e Windows 10.

Publicado por
Tags: Forza 7

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade