Depois de 8 anos de espera, Overgrowth finalmente está prestes a entrar na versão beta

Overgrowth é um daqueles jogos sensacionais que estão em desenvolvimento há muito tempo, mas que quase ninguém conhece. Também pudera, o game trata de lutas de kung fu entre coelhos e lobos humanoides em um mundo de completa fantasia.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Apesar de bizarro, o game tem uma sólida mecânica de combates e promete oferecer uma experiência inesquecível de troca de socos, chutes e pontapés. Na verdade, o game é uma espécie de sucessor espiritual de Lugaru, um game bem antigo que explorou a proposta há quase 10 anos atrás.

A mente por trás do projeto é ninguém menos que David Rosen. Talvez você não o conheça, mas além de trabalhar em games onde coelhos trocam tapas, ele é fundador de uma loja virtual chamada Humble Bundle, o que de certa forma justifica a ausência de atualizações em Overgrowth durante os últimos anos.

PUBLICIDADE

Mas o que realmente importa é que o game vem recebendo novos conteúdos ultimamente e que finalmente sairá da fase alpha muito em breve. O jogo teve uma atualização recentemente que adicionou uma nova campanha principal e uma série de novos movimentos e inimigos. Overgrowth também já conta com modo multiplayer e no momento está sendo oferecido com um pequeno desconto na Steam para quem quiser experimentar.

Se com tudo que eu falei você ainda não conseguiu imaginar como o jogo pode ser interessante, talvez o trailer abaixo o ajude:

YouTube video

Eu não sei vocês, mas sinto tanta falta de um game decente de pancadaria que a perspectiva de Overgrowth realmente me anima. Existe uma remota chance de que o game acabe sendo finalizado em 2017, mas provavelmente só veremos a versão 1.0 nos próximos anos. Só vamos torcer que não demore mais oito anos para que isso aconteça, né?

Confira nosso vídeo mais recente!

YouTube video
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.