Demon’s Souls foi oficialmente anunciado para o PS5, com um trailer INSANO

Por muitos anos a Bluepoint Games esteve trabalhando em um projeto misterioso, para o PS5, e sempre assumimos que se tratava de Demon’s Souls. Múltiplas especulações sugeriram que veríamos o retorno do título como um game voltado para a nova geração de consoles, mas dificilmente imaginávamos que tal revelação ocorreria tão cedo.

Felizmente, a PlayStation reservou esta grande surpresa para o recente evento focado nos jogos do PS5. Desta forma, Demon’s Souls foi oficialmente revelado, trazendo um trailer tão incrível quanto ambicioso.

Sem mais delongas, confira o vídeo logo abaixo:

 

Em suma, Demon’s Souls é o título precursor que deu origem ao que hoje conhecemos como “sub-gênero Soulslike“. Sendo um derivado do modelo Hack N’ Slash habitual, Demon’s Souls foi o responsável por introduzir o conceito de jogos propositalmente “injustos” na indústria dos games. Com o passar do tempo, a From Software – desenvolvedora original – migrou para Dark Souls, mas evidentemente, a PlayStation não esqueceu de sua IP lançada através do PS3.

Diferente do projeto original, desta vez a Bluepoint Games e a SIE Japan estão responsáveis por Demon’s Souls. Sendo assim, as equipes são compostas por profissionais que trabalharam em múltiplos jogos conceituados, incluindo até mesmo Shadow of the Colossus – por parte da Bluepoint. Evidentemente, o avanço de gerações entre o game original e este novo projeto está mais do que claro, considerando tudo que vimos no trailer e a grande reformulação que o game sofreu.

Por fim, Demon’s Souls será lançado exclusivamente para o PS5, mas o game segue ainda sem data de lançamento oficial. Considerando o período em que está sendo desenvolvido, podemos esperar por algo relativamente próximo a chegada do novo console. Logo, certamente não teremos que esperar muito tempo para conferir essa jornada reimaginada por dois grandes estúdios.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade