InícioGamesDemon Slayer Sweep the Board! chegará ao Switch em 2024

Demon Slayer Sweep the Board! chegará ao Switch em 2024

A SEGA tem o prazer de anunciar que Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! será lançado para Nintendo Switch nas Américas e na Europa em 26 de abril de 2024. Para mais informações, confira o último trailer:

Edição física disponível em pré-venda

Uma edição física Standard já está disponível para pré-venda. Para ver a lista de varejistas que oferecem esta versão, visite o site oficial em demonslayer-sweeptheboard.sega.com. Pré-vendas digitais serão abertas em uma data posterior, portanto, fique atento.

Dois novos tabuleiros revelados!

Junto com este anúncio, dois novos tabuleiros estão sendo revelados hoje para o jogo – “Board Two” apresentando a Tsuzumi Mansion e “Board Three” apresentando o Mugen Train. Mini-games inspirados em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e batalhas contra demônios espreitando em cada um desses estágios aguardam!

Coloque suas habilidades à prova nos mini-games

Novos detalhes sobre alguns dos muitos minigames apresentados também foram revelados!

  • Sneaky Sword Styling – Esconda-se de Kanamori enquanto personaliza a espada irregular de Inosuke!
  • Tanjiro’s Total Concentration Training – Ajude Tanjiro em seu treinamento de Concentração Total!
  • Team Memory Matching – Uma batalha em equipe 2v2! Trabalhe em equipe para combinar cartas com a mesma imagem.
  • Last One Jumping  – Compita para ver quem pode pular corda por mais tempo sem ser atingido!
Jogue Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! com todos!
  • DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA SE TORNA UM JOGO DE TABULEIRO: Pontos de referência icônicos do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, como o Mount Fujikasane e Asakusa, aparecerão como tabuleiros! Jogue os dados para avançar pelas casas! Cada tabuleiro tem um período diurno e noturno. Durante o dia, você participará de eventos e minigames para se preparar para a noite, quando procurará demônios para derrotar – aspire a se tornar um grande Demon Slayer!
  • CONTROLE PERSONAGENS ICÔNICOS: Os jogadores podem escolher seus personagens favoritos, incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e os nove Hashira! Nezuko, que não pode estar ativa durante o dia, aparece como um personagem de apoio para ajudar os jogadores ao longo do jogo!
  • LUTE CONTRA DEMÔNIOS BALANÇANDO O JOY-CON™: Em minigames onde você luta contra demônios como o Hand Demon, você poderá balançar o Joy-Con™ como a Nichirin Sword para atacar!
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.