Categorias: Games

Demo de Silent Hills, P.T não pode nem ser baixado novamente

Konami, por que está sendo tão difícil gostar de ti? A empresa, que já foi uma das mais queridas de muitos gamers ao redor do mundo, parece não estar conseguindo acertar uma. É quase impressionante o quanto a empresa acabou desandando a cometer erros desde os tempos de glória do PS2.

No capítulo mais recente da triste história de erros da empresa, tivemos a demissão de Hideo Kojima e o complicado cancelamento de Sillent Hills, um dos jogos mais esperados da geração atual, em especial após a excelente demo P.T ter impressionado a todos. Porém, com o cancelamento do jogo, a demo também foi retirada da PSN.

Normalmente, quando isso ocorre, quem já baixou o jogo não é afetado, podendo até baixar o jogo novamente, desde que ele já estivesse em sua biblioteca. Correto? Não, meus amigos, não no caso da Konami.

Semana passada, vimos até testes em vídeo desmentindo o boato de que P.T seria perdido para sempre se deletado, mas isso mudou. Quer ter P.T em seu console? É só não apagar. NUNCA. Se apagar, lamento informar que o conteúdo é irrecuperável.

O cancelamento gerou uma intensa mobilização, com petições para a retomada do projeto chegando a mais de 100,000 assinaturas. Porém, com Hideo Kojima do lado de fora da empresa, é bem possível que nunca mais vejamos Silent Hills.

Este website utiliza cookies