O site True Achievements descobriu que Resident Evil 2 Remake pode ter uma demo aberta ao público a partir do início de janeiro de 2019.

Foi descoberta uma página na Xbox Store que indica que o jogo ganhará uma demo chamada de “1-Shot Demo”. Nela os jogadores teriam a possibilidade de jogar exatamente 30 minutos do game.

De acordo com a descrição encontrada, não importa quantas vezes o jogador morra, ele poderá continuar jogando até que o limite de 30 minutos seja atingido ou até terminar o trecho da demo.

Dessa forma os jogadores poderão desfrutar de um passeio pela RPD provavelmente com Leon S. Kennedy, ou então correr para resolver os puzzles e terminar a demo antes do limite de 30 minutos.

Essa suposta demo seria liberada na Xbox Live no dia 11 de janeiro e ficaria disponível até o dia 31 do mesmo mês, alguns dias depois do lançamento do jogo completo.

Apesar da informação ter sido encontrada em uma página oficial da Xbox Store, a Capcom ainda não se pronunciou a respeito.

Concorra a um RE2 Remake para PS4 ou Xone ou PC (via Steam)

O canal Ceraldi Plays está sorteando um Resident Evil 2 Remake para PlayStation 4, Xbox One ou PC via Steam. Para saber como participar assista este vídeo e se inscreva no sorteio!

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?