Demo de Final Fantasy XV terá aproximadamente três horas de conteúdo

Existem três coisas que são certas nessa vida: os impostos, a morte e as sequências de Final Fantasy. Seguindo esse padrão, a Square Enix já anunciou que o décimo quinto capítulo da franquia já esta em desenvolvimento e que a partir dos próximos dias nós poderemos ter acesso a uma demonstração jogável com aproximadamente três horas de duração.

Nesta pequena demonstração, não serão apresentadas situações que tenham qualquer coisa relacionada ao core do jogo. O objetivo é na realidade apresentar a mecânica e as novas funcionalidades que foram implementadas e todas as novidades que estão sendo possíveis graças as capacidades dos consoles da nova geração. Um destas novidades inclusive, diz respeito a poder dar umas bandas de carro por ai. Pelo jeito resolveram dar umas férias aos Chocobos.

Trailer com gameplay do jogo impressionou pela beleza dos gráficos

A Square Enix também já anunciou o orgulho que tem do seu novo sistema de mudança climática, desenvolvido exclusivamente para FFXV. Este, aliado com os novos gráficos impressionantes talvez sejam os principais atrativos do novo game e muito provavelmente, arrancarão suspiros dos jogadores mais assíduos.

O demo de Final Fantasy 15 tem data de lançamento prevista para março de 2015 para PS4 e Xbox One. O jogo ainda não tem uma data prevista para sair, mas a Square Enix promete que ele chega ainda em 2015.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade