Deep Silver dá mais detalhes sobre o MOBA Dead Island: Epidemic

A Deep Silver acaba de liberar mais alguns detalhes sobre o MOBA com zumbis Dead Island: Epidemic. Para começar, o jogo se intitula um “Zombie Online Multiplayer Battle Adventure”, ou ZOMBA e não MOBA, mas se ele tem cara de Pato Donald, bico de Pato Donald e penas de Pato Donald, ele não pode ser chamado de Pateta, então é um MOBA sim.

Até doze jogadores poderão batalhar em três times de quatro integrantes. O combate ocorrerá tanto entre times quanto contra zumbis que infestam os cenários da ilha paradisíaca. Outra novidade do jogo é que há um sistema de customização e criação de itens, porque se há uma regra para os jogos atualmente darem certo, é que a palavra “craft” deve ser inserida de alguma forma em algum dos elementos de gameplay dele.

Sobre esse modo, a empresa declarou que “Epidemic tem um sistema de criação imenso, onde os jogadores podem criar o seu próprio arsenal. O jogo terá centenas de armas, acessórios e itens para serem criados. Após a criação, essas armas e itens podem contribuir para melhorar o seu personagem e o estilo de jogo dos jogadores”.

“Combinações de armas, efeitos e características especiais dela vai oferecer uma grande grama de possibilidades e novas alternativas para o gameplay desse gênero”.

Dead Island: Epidemic ainda não tem data de lançamento programada. O jogo será distribuído via Steam para PCs.

Confiram mais imagens do jogo na galeria abaixo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por