Deep Silver anuncia o MOBA Dead Island: Epidemic

Dead Island: Epidemic é o próximo jogo da franquia Dead Island, e, para a surpresa de todo mundo, é um MOBA free to play para Windows, segundo anúncio feito hoje pela Deep Silver.

Em Epidemic, times de até três jogadores competem para sobreviver a um apocalipse zumbi. De acordo com a Deep Silver, o jogo vai ter todos os elementos chave de Dead Island. A companhia até foi lá e criou um novo termo para o estilo de jogo: ZOMBA (zombie online multiplayer battle arena).

O jogo vai receber mais detalhes durante a Gamescom no fim do mês. ainda não há uma data de lançamento para o jogo, nem para o beta dele. Outro detalhe importante é que a Techland, empresa responsável por Dead Island e Dead Island: Riptide, não cuidará dessa versão.

E aí, o que vocês acharam desse anúncio? Eu não sou lá o maior fã de Dead Island por achar o jogo bastante repetitivo e monótono, além de alguns elementos bastante irritantes que ele tem, como os zumbis que aparecem do nada e as mortes totalmente gratuitas. Eu realmente espero que os “elementos chave de Dead Island” sejam qualquer coisa, menos isso.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por