Games

Deathloop – Localização de Todos os Pictogramas

Você precisará encontrar a localização de 4 Pictogramas em Deathloop. Isso deve ser feito durante os objetivos “Pesquise a Fortaleza de Fia” e “Encontre o Pictograma” da questline Afternoon Delight. Você tem acesso a esse conteúdo em Fristad Rock, ao Meio-Dia.

Em Deathloop, os Pictogramas corretos serão gerados de forma aleatória a cada jogada e para cada jogador, então incluímos todos eles neste guia. Felizmente, os Pictogramas estão sempre no mesmo local; apenas os que você precisa (e a ordem em que precisa) é que será diferente, para cada jogador. Por isso, vá atrás de um por um para encontrar todos os Pictogramas necessários para você.

Todos os Pictogramas estarão dentro do bunker da Fia – absolutamente todos. Os Pictogramas de Deathloop se parecem com pinturas vermelhas com ícones verdes e brancos. Eles são encontrados em paredes e pisos, e um deles estará na parte inferior de um caminhão.

Para este guia, entraremos no bunker de Fia pela porta de cima. De onde você nasce nos túneis, siga para a direita até chegar ao final do caminho com os lasers, onde há uma torre acima do bunker. Abaixo dessa torre, está essa entrada que mencionamos. Há um caminho alternativo que acessa o bunker por baixo, próximo à costa, mas pegá-lo confundiria a ordem que mencionaremos no guia. Portanto, certifique-se de ir pela entrada de cima.

Importante: Se você alertar Fia no bunker, ela acionará o reator nuclear, que irá se autodestruir em cerca de um minuto, o que encerrará seu ciclo. Tente tirá-la furtivamente do local primeiro (ela está no final do corredor, no andar acima da sala do reator); assim você poderá explorar o bunker mais livremente.

Localização dos Pictogramas de Deathloop

  1. Logo após entrar no bunker (pela entrada superior), você pode localizar o primeiro dos pictogramas de Deathloop na parede à esquerda na primeira sala em que você entrar.
  2. Dentro do fosso do elevador, no meio do caminho.
  3. Desça pelo elevador e então entre na sala à esquerda. Nela, olhe para a parede à direita para encontrar o Pictograma.
  4. Na sala do pictograma anterior, pegue uma das baterias em cima da mesa no centro da sala. Carregue-a no carregador de baterias dentro da mesma sala e então vá para a direção onde o fosso do elevador se encontra. Lá, você verá uma uma área gradeada com minas laser acima da entrada. Insira a bateria carregada na porta e então aperte o botão vermelho para abrir a porta. Lá dentro você encontra o quarto dos Pictogramas de Deathloop.
  5. Saindo da área com grades, vire à direita, você verá um caminhão verde com rodas de tanque de guerra. Desça as escadas próximas ao tanque e então olhe abaixo dele para encontrar o Pictograma.
  6. Atrás do caminhão-taque, você encontrará a porta do Bunker. Entre e então procure à direita pelo Pictograma, ele está no chão.
  7. Do Pictograma anterior, entre no próximo portão à esquerda. O Sétimo dos Pictogramas de Deathloop fica na parede acima do botão vermelho.
  8. Desça pelo túnel com grafite no chão. No lado direito do túnel há um Pictograma na parede que se parece com um Alien, logo acima de uma empilhadeira.
  9. Depois de encontrar o Pictograma anterior, vire-se para ver uma porta que leva para cima. Entre por ela para encontrar uma estação de recarregamento de munições. Atire nas janelas do lado direito da sala e atravesse-as. Logo em frente você encontrará mais um Pictograma.
  10. Na mesma área, suba no Pictograma que você acabou de ver e então vire-se, caminhe em direção à sala em que você veio pela janela. Acima da janela há mais um Pictograma.
  11. Vire-se após ativar o pictograma anterior para ir até um corredor que dá num vestiário. Dentro dele, há uma câmera e dois inimigos. Mate-os e então procure pelo décimo primeiro dos Pictogramas de Deathloop no armário da direita.
  12. Desça para a sala do reator do bunker. O reator é a grande estrutura no meio. Cuidado, se você for detectado aqui, Fia vai explodir o reator e você junto com ele. Se você matá-la, isso não acontece, ela encontra-se na segunda sala do andar acima. Outra alternativa é hackear o painel na parte de trás do reator cortando os fios na ordem do diagrama que se encontra na sala do Pictograma 3. Depois que a sala estiver segura, você encontra o Pictograma atrás do reator.
  13. Logo depois do Pictograma anterior, há um outro pictograma na parede no fim da sala.
  14. Ainda na sala do Reator, o último dos Pictogramas de Deathloop pode ser encontrado no chão, no canto da sala, próximo aos computadores verdes.
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade