Games

Deathloop – Como sabotar os fogos de artifícios de Frank

Em Deathloop, você pode sabotar os fogos de artifício de Frank para matar ele numa explosão. Acontece que muitos jogadores não sabem como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a sabotar os fogos de artifícios de Frank em Deathloop.

Confira também:

Como sabotar os fogos de artifícios de Frank em Deathloop

Para fazer isso, você deverá lutar contra muitos Eternalistas, então os jogadores devem estar bem armados com as melhores armas e placas disponíveis do jogo. Para começar, Colt deve ir ao Frank’s Club em Fristad Rock e hackear os vários sensores, torres e portas para chegar ao Estúdio de Frank. Depois de derrotar os inimigos, Colt deve pegar as informações do minicom de Frank e coletar a fita “Fishing for Fireworks”. Os fogos de artifício estão na Baía de Karl, dentro de um contêiner próximo à água, mas um código é necessário para acessá-los.

Os jogadores precisarão reiniciar o loop e ir para a Oficina de Otto pela manhã antes que ela queime. A Oficina fica em Updaam, perto do Apartamento de Colt. Dentro da oficina, Colt deve coletar a fita e verificar o minicom, então seguir cada um dos cabos brilhantes dentro de suas caixas de força correspondentes. O jogador precisará atirar em todas as caixas de força para evitar que a Oficina queime.

Depois disso, Colt pode voltar à casa de Otto no final do dia para pegar o código do minicom que abre o contêiner de fogos de artifício. Você pode então entrar no contêiner com o código recém-adquirido, virar à direita para acessar o lançador e sabotar os fogos de artifício.

Depois de completar a sabotagem, os jogadores serão capazes de reiniciar o loop e abrir o contêiner de fogos de artifício sem quaisquer etapas extras. Isso é especialmente útil ao completar a última missão porque os fogos de artifício podem ser sabotados imediatamente pela manhã, e Frank morrerá no final do dia enquanto os jogadores estão se concentrando em outros Visionários.

Sobre o jogo

Em Deathloop, você conhece a história de dois assassinos: Colt e Juliana, que estão presos num loop temporal vivendo um dia inteiro eternamente. Colt decide que quer encerrar esse loop temporal, enquanto que Juliana quer impedi-lo de fazer isso. Não apenas ele, mas todos os habitantes da ilha onde o jogo se passa estão presos nesse mesmo dia, com a diferença que Colt consegue lembrar-se dos acontecimentos de todos os loops em que ele se encontra.

Deathloop está disponível para PC e PS5.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade