Categorias: Games

Deadly Premonition 2 – Análises destacam grandes problemas de performance

Embora não seja tão popular quanto poderia, Deadly Premonition é um dos títulos mais cultuados de Hidetaka Suehiro. Conhecido como “Swery“, o produtor possui um carinho inestimável por sua obra, e desde que anunciada a vindoura sequência, o mesmo tem se mantido empolgado por continuar a saga no Nintendo Switch.

Dito isso, as análises de Deadly Premonition 2 já estão entre nós, e no geral, todas ressaltam que o game possui uma história cativante envolvente. Em contrapartida, nem tudo é um mar de rosas, considerando que há alguns problemas graves com o título. Especificamente falando, o game de Swery possui um massivo problema com framerate, apresentando quedas constantes e impedindo que o jogador desfrute sua experiência.

Tal questão foi levantada por múltiplos veículos, incluindo influenciadores e jornalistas que obtiveram acesso antecipado ao game. Por meio do tweet abaixo, você pode conferir um dos exemplos onde o framerate de Deadly Premonition 2 se torna um agravante problemático.

Infelizmente, não há prazo para que tal situação seja solucionada. Ao questionar os representantes do estúdio, segundo a ToyBox Inc., não há planos para solucionar o problema de framerate em uma atualização futura. Consequentemente, durante seu lançamento, jogadores podem testemunhar casos como esse e outros problemas referentes ao carregamento e o próprio gameplay.

No geral, os problemas de performance dizem mais respeito a otimização do game do que efetivamente o hardware que o Nintendo Switch oferece. Por ser um game exclusivo, muitos podem considerar que o problema esteja na plataforma, mas este não é um dos casos. Como bem sabemos, jogos até mesmo “mais pesados” que Deadly Premonition 2 não possuem tais problemas, ou então, não costumam se manifestar tanto quanto o game de Swery.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por mais novidades sobre o futuro de Deadly Premonition.

Este website utiliza cookies