Dead Rising vai virar filme, mas não vai para as telonas de cinema

Dead Rising, o jogo de zumbis mais galhofa de todos os tempos vai virar filme pela Legendary Pictures’s, mas não vai ser exibido nos cinemas. Quem diria.

Na verdade o título vai ser o primeiro de muitos a ser exibido exclusivamente no serviço de streaming digital da Sony, o Crackle. A iniciativa busca pegar carona no modelo criado pela gigante Netflix, que já exibe série originais há algum tempo, alcançando muito sucesso devido a alta qualidade do conteúdo.

Dead Rising será produzido por Lorenzo di Bonaventura que já trabalhou em toda a franquia Transformers, e por enquanto não há um nome certo para assumir o cargo de diretor. O filme também será vinculado na TV e vendido em DVD’s e Bluray’s após o período de exibição no Crackle acabar.

Detalhes da história ainda não foram revelados, mas quem gosta do jogo sabe que apesar das surrealidades, o enredo tem potencial suficiente pra agradar bastante os fãs da franquia. Só achei estranho um jogo exclusivo dos consoles da Microsoft virar filme exclusivo de um produto da Sony. Vai entender.

Publicado por
Tags: Dead Rising

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade