Dead Rising 4 é anunciado para Xbox One e Windows 10

A Microsoft anunciou hoje durante a sua conferência na E3, que Dead Rising 4 será lançado para Xbox One e Windows 10 no final deste ano.

Rumores sobre a existência de Dead Rising 4 estavam sendo espalhados a algum tempo atrás, e várias imagens do jogo haviam vazado a pouco tempo. No trailer abaixo, mostrado na conferência, Frank West manda um tweet e então parte para a chacina de zumbis.

O jogo se passa 16 anos após o primeiro Dead Rising e leva Frank de volta a Wilamette, Colorado. Frank terá que enfrentar novos inimigos zumbis, incluindo os “Fresh”, um termo dado para novos zumbis infectados que “se transformarão na frente dos seus olhos e mostrarão velocidade e ferocidade superior,” e os “Evo,” que possuem “força e mobilidade superiores, e imitam o comportamento de predadores naturais.”

Dead Rising 4 deixará os jogadores completarem as missões em até quatro pessoas, e dará aos jogadores a capacidade de combinar armas e veículos. Os jogadores também terão acesso a trajes EXO, que Frank pode usar para ganhar super força e poder de fogo extra.

O jogo foi anunciado para Xbox One e PC, mas não foi especificado como um exclusivo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade