A Capcom acabou de provar toda a estupidez que vem contaminando os grandes estúdios ultimamente ao informar o site Gamespot de que Dead Rising 3 está sendo desenvolvido com um objetivo: agradar o público de Call of Duty, com o óbvio intuito de ter vendas maiores que os seus antecessores.
Com isso em mente, o jogo terá uma abordagem mais “realista”, os clássicos tons de marrom e uma violência mais visceral, afinal de contas, tudo o que nós estamos pedindo MUITO é mais um jogo do tipo.
Parece que a empresa está sofrendo de amnésia, afinal de contas, o que aconteceu quando eles tentaram agradar mais gente com Resident Evil 6? O jogo foi um fracasso retumbante, mesmo tendo vendido cerca de 5 milhões de cópias. Pegar um jogo descompromissado (apesar de chato) que é Dead Rising e transformá-lo num negócio sério é a mesma coisa que dar um tiro no pescoço da série. Os fãs clássicos vão chiar, provavelmente não vai atrair tanta gente quando a empresa espera (ainda mais com a enxurrada recente de jogos de zumbis) e a companhia provavelmente vai tomar mais um prejuízo.
Resumindo toda a situação em uma frase que a minha namorada adora dizer (feliz dia dos namorados, amor! :P):
Comments are closed.