Dead Island terá DLCs para quem efetuar a compra antecipada do jogo.

Com previsão de lançamento para 23 de abril, Dead Island: Riptide já recebeu o primeiro DLC que será lançado. Chamado de “The Survivor Pack”, a expansão estará disponível gratuitamente para quem realizar a compra antecipada do jogo. E para quem realizar essa compra pelo site Game.uk receberá outro DLC exclusivo, chamado de “Fashion Victim”. Vamos aos detalhes de cada DLC:

The Survivor Pack traz:

  • BBQ Blade: Uma arma exclusiva que combina uma lâmina afiada e tanques de combustível, ou seja, algo como uma espada lançadora de chamas (Gostei!);
  • XP Booster: Você conseguirá fazer seu personagem subir de level mais facilmente;
  • Loja especial: Você terá acesso a uma loja com descontos especiais para equipamentos e armas.

Fashion Victim disponibilizará novos skins para o modo cooperativo para os personagens Logan, Purna, Sam B., Xian Mei e o novo personagem John Morgan.

Caso você não queira realizar a pré-compra do jogo, esses DLCs também estarão disponíveis, porém, com preços já determinados: The Survivor Pack custará 400 Microsoft Points ou 3,99 Libras (algo próximo de 12 reais) na PSN ou Steam. O Fashion Victim custará 160 MS Points ou 1,50 libras na PSN e Steam.

É uma boa tática colocar DLCs de graça para quem realizar a compra antecipada. Recompensa quem decidiu comprar o jogo antes mesmo de ser lançado e movimenta as vendas antes mesmo do título chegar às lojas.

Vocês acham que vale a pena? Realizar a compra antecipada e receber um DLC de graça? Eu ainda sou um pouco relutante com DLCs, gostava mais quando eram simples expansões e eram lançadas somente para acrescentar à história. Mas, é uma maneira de ganharem mais dinheiro. Entregando um jogo completo para quem quer comprar somente o título, acho justo disponibilizar conteúdo adicional para quem quer um pouco mais. Espero que as desenvolvedoras não venham a lançar DLCs no futuro com detalhes importantes sobre a história: um DLC “Fase final”, ou algo parecido.

Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade