Dead Island: Riptide quer te oferecer um casamento zumbi.

Se você está planejando se casar e deseja fazer uma festa fora do comum, mas ainda não se decidiu sobre o tema, pode ser que a Deep Silver tenha a solução para você. Como parte da campanha de lançamento do jogo Dead Island: Riptide, a produtora está procurando por um casal de noivos para fazer uma festa de casamento no estilo Dead Island, com decoração e maquiagem temáticos.

No anúncio diz: “A procura por dois noivos ‘superfãs’ de Dead Island que serão ‘zumbificados’ para um tradicional casamento na praia estilo Dead Island ocorre em todos os cemitérios e túmulos do Reino Unido. Em troca de se transformarem no noivo e na noiva oficiais de Dead Island: Riptide, a Deep Silver irá oferecer um casamento temático estilo Dead Island e uma lua-de-mel de luxo no Caribe.”.

Para participar os casais devem criar um vídeo curto explicando porque eles são os “candidatos ideais para a cerimônia”, postar no YouTube e compartilhar o link através da página do “Dead Island: Riptide Zombie Weeding” no Facebook.

A Deep Silver irá avaliar os vídeos inscritos e selecionará alguns casais para entrar em contato e fazer uma entrevista final. O prazo para envio dos vídeos é o Dia dos Namorados (14 de fevereiro no Reino Unido) e o casal vencedor será anunciado no início de março.

Dead Island Riptide será lançado em abril para PC, PS3 e Xbox 360.

Quem gostaria de se casar com um zumbi? Pelo menos fantasiado como um? A idéia não me agrada muito, mas, uma festa assim, em uma praia, com lua-de-mel no Caribe, não é nada ruim. Quem mais vai gravar um vídeo para concorrer a uma festa assim? Será que vão aceitar participantes de outros lugares do mundo? Quem já gravou o seu vídeo? Vamos quebrar esse paradigma de que gamers nunca se casam!

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade