Categorias: Games

Dead Island 2 é removido do Steam e pode ter sido cancelado

Depois de toda aquela bagunça entre a Deep Silver e a Yager se separarem e deixarem Dead Island 2 a Deus dará, a Techland se interessar pelo desenvolvimento e a Sumo Digital acabar ficando com a guarda da criança, parece que temos mais um episódio para esta novela.

Na tarde de ontem surgiu a notícia de que o jogo foi removido do Steam sem mais nem menos, sendo que no SteamDB a única informação disponível sobre ele é “Unknown App 268150”. Como a internet é a terra das teorias, boatos de que o jogo tinha sido finalmente cancelado já começaram a circular e até que um esclarecimento seja dado pela publisher, podemos assumir que foi isso mesmo que aconteceu.

Mas levando em conta que Dead Island é uma das (senão a mais) conhecidas marcas da Deep Silver, é improvável que ela desista do game assim e o único motivo para o desaparecimento seja para fazer um “re-anúncio” do jogo, desta vez com a visão da Sumo Digital.

Eu sinceramente não estou empolgado para Dead Island Definitive Edition e muito menos para uma sequência do jogo, mas acho que se algo bom saísse do trailer da E3 (sim, esse aí de cima) que surpreendeu muita gente, não faria mal a ninguém.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies