Games

Dead by Daylight – Melhores builds de Trapper

Este guia irá te mostrar as melhores builds do Trapper em Dead by Daylight e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Matar sobreviventes em Dead by Daylight não precisa ser tão complexo. Uma boa armadilha ou duas, junto com algumas vantagens e complementos matadores, devem resolver o problema.

Dead by Daylight – Melhores builds de Trapper

Com o Trapper Killer, a pressão do mapa e as configurações das armadilhas são essenciais, pois esse assassino depende das Bear Traps para capturar as vítimas. Aqui está uma lista útil dos melhores Trapper Builds em Dead by Daylight.

A build meta do Trapper

Esta build básica é uma das melhores para os jogadores aprenderem o estilo de jogo dos Trappers e as vantagens exclusivas do Killer.

  • Força brutal (o caçador) – Para destruir paletes caídos, quebrar paredes e geradores mais rapidamente.
  • Agitação (o caçador) – Para aumentar a velocidade de movimento durante o transporte de corpos
  • Açougueiro desleixado – Para causar os efeitos de status mutilado e hemorragia para sobreviventes com ferimentos infligidos por ataques básicos bem-sucedidos.
  • Sussurros – Para ouvir uma voz quando estiver perto de Sobreviventes.

A melhor Build do Trapper

Depois de entender como este Killer se move, esta build é a melhor para os jogadores começarem a desafiar Sobreviventes com o estilo de jogo dos Trappers. A pressão no mapa é a chave.

  • Susto infeccioso (a praga) – Para fazer os sobreviventes gritarem depois de fisgar outro dentro do Terror Radius.
  • Guarde o melhor para o final (a forma) – Para ganhar Tokens empilháveis ​​ao ficar obcecado por um Sobrevivente e acertar ataques básicos bem-sucedidos.
  • Intervenção Corrupta (A Peste) – Para bloquear três Geradores mais distantes do Assassino no início do jogo
  • Estourar a doninha (Palhaço) – Para regredir a progressão de um Gerador, depois de quebrá-lo e enganchar um Sobrevivente

A build invencível do Trapper

Esta build imbatível domina a pressão e o controle do mapa. Isso torna os Sobreviventes mais lentos, aumenta as chances de enganchar e permite que o Trapper se mova pelas tentativas sem ser detectado.

  • Hex: o terceiro selo (a bruxa) – Para aplicar o efeito de status de cegueira após atingir sobreviventes com um ataque básico, enquanto o Totem Hex está ativo,
  • Tinkerer (o caipira) – Para acionar uma notificação de ruído alto quando um gerador é reparado em 70% e concede aos jogadores o efeito de status indetectável.
  • Trilha do Tormento (O Carrasco) – Para acionar o efeito de status indetectável após chutar um gerador.
  • Estourar a doninha (Palhaço) – Para regredir a progressão de um Gerador, depois de quebrá-lo e enganchar um Sobrevivente

Dead by Daylight é jogado exclusivamente um jogador contra quatro, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino, reparando cinco geradores e abrindo os portões de saída para evitar ser capturado, enganchado e sacrificado.

Dead By Daylight está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, Google Stadia, e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade