Games

D&D: Dark Alliance – Como conseguir o melhor loot

O sistema de loot em Dungeons & Dragons: Dark Alliance é relativamente simples. Igual a maioria de outros RPGs de ação, os itens possuem vários níveis de qualidade, sendo o branco o de menor qualidade e o laranja/dourado o de maior. Todos os níveis possuem uma grande quantidade de baús, quebra-cabeças e inimigos que vão te dar loot de qualidade variável. Mas é claro que existe um jeito ótimo de conseguir o melhor loot em Dungeons & Dragons: Dark Alliance.

Os jogadores podem coletar armas, armaduras, itens de consumo e acessórios que podem aumentar as capacidades dos personagens. Ao aumentar essas capacidades, é possível enfrentar versões mais difíceis dos níveis.

Cada item dropado possui um nível específico, mas pode ser melhorado no comerciante do acampamento. Quanto melhor for o item, mais ele pode ser melhorado.

Como conseguir o melhor Loot em Dungeons & Dragons: Dark Alliance

É possível melhorar a qualidade do loot de duas formas: aumentar a raridade dos itens no meio do jogo ou enfrentar dungeons de nível mais alto.

Troque o Descanso pelo Loot Melhorado

Para começar, o maior número de poções que os jogadores podem carregar em um determinado momento é três. Além disso, o medidor de resistência tende a diminuir se os jogadores são atingidos com debuffs com freqüência, ou usam sua resistência sem cuidado.

Felizmente, os checkpoints ou “descansos curtos” existem para dar aos jogadores a oportunidade não apenas de reabastecer seus consumíveis, mas também de curar e recuperar sua resistência. Infelizmente, se a barra cinza no final da barra de resistência foi movida para a esquerda, ela não pode ser recuperada sem o uso de um item.

De forma alternativa, é possível trocar o descanso curto por um aumento na raridade dos itens de loot.

Após limpar algumas áreas específicas, um acampamento azul translúcido irá aparecer, com um timer de 30 segundos. Escolha a opção da direita para aumentar o nível de raridade do loot em troca de não descansar.

Antes/Depois das Dungeon

Cada fase possuí um nível de dificuldade. Com 1000 sendo o menor nível de poder disponível, cada nível subsequente pode ser acessado quando o nível de poder do time ganha acréscimos de 250 pontos.

O jeito mais rápido de chegar ao melhor nível de loot em Dark Alliance é terminar a primeira fase na dificuldade mais fácil e escolher aumentar a raridade dos itens a cada vez que a opção do descanso curto aparecer.

Fazer isso com o time completo vai te facilitar as coisas e diminuir o uso de poções. Não abra nenhum baú e vá diretamente para o último chefão. Limpe a aérea e os jogadores serão enviados para o começo do nível, obrigando-os a começar tudo de novo.

Todos os inimigos serão respawnados e, junto com o loot melhorado, virão inimigos mais poderosos também. É agora que a festa começa: abra todos os baús e derrote o chefão.

Após completar a dungeon, melhore a qualidade dos itens e repita todo o processo.

Com isso, completamos nosso guia de como conseguir um loot melhor em Dungeons & Dragons: Dark Alliance.

Dungeons & Dragons: Dark Alliance está disponível para Xbox, PlayStation e PC.

Confira Também

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade