Daylight recebe data de lançamento e terá interações com o Twich

Daylight, um dos jogos mais aguardados para os consoles no inicio dessa nova geração finalmente ganhou uma data de lançamento. Tá, admito que o dia ainda não foi divulgado, mas mesmo assim você pode esperar pelo título logo no início de abril.

O mais legal de tudo isso é saber que os mapas do jogo serão gerados de forma aleatória para prevenir que as pessoas decorem os desafios do jogo. Isso significa que mesmo você terminando o jogo muitas e muitas vezes, sempre vai ter um gostinho de coisa nova quando voltar a joga-los num outro momento.

E não bastasse esse detalhe, também foi divulgado que o jogo vai interagir com a comunidade durante as transmissões para o Twich. Essa interação vai desbloquear ações bastante interessantes durante o gameplay, e vai inaugurar uma modalidade com a qual não estamos acostumados ainda. Se o jogador que estiver assistindo tiver vontade de que um gato mie duranteo jogo, basta escreve “meow” no chat que o bichano vai se prontificar a dar um susto no jogador, para o desespero das cuecas do infeliz caso a situação seja meio tensa.

Só vamos torcer pra que a interação não seja tão aberta a ponto de tornar todos os jogos transmitidos em um caos generalizado como as últimas transmições de Pokemon Red/Blue, que foram sensação durante essa semana.

Publicado por
Tags: Daylight

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade