Daylight chegará para PS4 e PC

Antes de começar, só tenho uma perguntinha: Não olha agora, mas quem é esse atrás de você? Assustou né? Não? Ah… Não tem problema, Daylight provavelmente vai fazer esse serviço de forma muito mais competente do que este que vos escreve.

Produzido pela Zombie Studios e publicado pela Atlus, esse terror dinâmico em primeira-pessoa  (não scriptado, em outras palavras) se passa em um hospital abandonado, onde seu personagem acabou de acordar de um coma e tem seu celular como a única fonte de luz (Aparentemente não era um smartphone, porque só assim pra bateria durar tanto tempo) e será lançado simultaneamente para PC e Playstation 4 no início do ano que vem.

O jogo roda com a Unreal Engine 4 e promete gráficos muito bonitos – se é que esse termo pode ser utilizado em um jogo tão sombrio. Entre as exclusividades do PS4, temos a possibilidade de tirar fotos da sua cara se borrando com o jogo e mandar pras redes sociais com a Playstation Eye, além do suporte para streamings e 3D (creio que para ambas versões nesse caso).

Uma curiosidade inútil sobre o jogo é que ele tem participação de Jessica Chobot escrevendo e dublando. Pra quem não conhece a moça, ela ganhou fama em 2005 com a publicação de uma foto dela lambendo um PSP (Sim, era ela) e a hoje é apresentadora de boa parte dos vídeos da IGN.

Pra quem sente falta de tomar uns bons sustos enquanto joga, como eu, o jogo parece ser uma boa pedida para essa nova geração que está chegando.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade