Games

David Harbour revela que as caixas no porão do policial Hopper serão mais exploradas nas próximas temporadas de Stranger Things

Boa parte da segunda temporada de Stranger Things, acompanhamos o policial Hopper escondendo Eleven em uma casa no meio do nada. Em um momento de curiosidade, a garota acaba descobrindo um porão, onde Hopper esconde diversas caixas.

Segundo o ator David Harbour, em entrevista a Variety, o conteúdo escondido nessas caixas será explorado pelos irmãos Duffer nos próximos anos.

“Outra coisa que eu quero ver é Jim de volta ao modo de dar alguns socos na terceira temporada. Ele não socou ninguém na 2ª temporada! Eu definitivamente gostaria que ele estivesse correndo por Hawkins, socando as pessoas. Os irmãos Duffer e eu falamos sobre isso para as futuras temporadas. Nós também vemos bastante coisa, quando a Eleven vai até o porão e vê as caixas, vemos uma caixa escrita papai, uma caixa que diz Nova York, outra que diz Vietnã. Estes são pequenos easter eggs sobre Jim, mais camadas da cebola que podem ser retiradas. Mais do que será revelado no futuro.”

Essas caixas têm muito a dizer sobre Hopper, já que no passado ele foi casado com uma mulher chamada Diane e se mudou para Nova York. Juntos eles tiveram Sara, que na infância foi diagnosticada com câncer, resultando posteriormente em seu falecimento.

A 2ª temporada de Stranger Things foi lançada no dia 27 de outubro e segundo dados extraoficiais ela foi assistida por um terço de todos os assinantes da Netflix nos EUA.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade