InícioGamesDataminers descobrem uma possível volta das áreas de Destiny 1 em Destiny...

Dataminers descobrem uma possível volta das áreas de Destiny 1 em Destiny 2

PUBLICIDADE

A Bungie lançou Destiny 2 para PC nessa terça-feira e, como era de se esperar, a versão já virou alvo dos dataminers, que descobriram uma série de dados que a companhia ainda não havia liberado publicamente.

PUBLICIDADE

O leak a princípio é basicamente arquivos de áudio, nada menos do que 26 mil deles. Esses arquivos de áudio fazem referências a locais de Destiny original. Obviamente, ainda falta a Bungie confirmar isso, mas é provável que voltemos a algumas áreas do jogo original, afinal de contas, não faria sentido nenhum a Bungie ficar desenvolvendo e aperfeiçoando o jogo original, suas áreas, strikes e raids para atirar tudo isso no lixo após o lançamento de Destiny 2.

Outro detalhe interessante desse vazamento é que Shiro-4 aparentemente está em Mercúrio, o que indica que ele pode estar relacionado com a campanha de Osiris. Além disso, há áudios citando locais de Destiny original como o Dreadnaught, Vênus, Old Russia e até a Prision of Elders, afinal, ninguém faz ideia do que aconteceu com o povo do Arrecife até agora.

PUBLICIDADE

Mais ainda, há a possibilidade de que visitemos Phobos e encontremos a Mente Bélica Rasputin por lá, e Lord Saladin (ou saladinha, como eu gosto de chamá-lo) tem muito a dizer sobre a IA.

Caso você queira conferir tudo o que vazou, basta acessar a thread do Reddit abaixo:

https://www.reddit.com/r/DestinyTheGame/comments/78gt7f/spoiler_d2_pc_datamine_major_spoilers/

Destiny 2 foi lançado ontem para PC. As versões de Xbox One e de PS4 também já estão disponíveis.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.