InícioGamesData de lançamento ocidental e Collector's Edition de Bloodborne são finalmente reveladas

Data de lançamento ocidental e Collector’s Edition de Bloodborne são finalmente reveladas

Eu nem acredito que serei eu a publicar tal notícia, afinal de contas tudo relacionada a From Software sempre passa pelo Eric ou pelo Cris. Enfim, Bloodborne finalmente teve sua data de lançamento no ocidente revelada, e se não bastasse isso a edição de colecionador também deu o ar de sua graça para que você finalmente possa morrer em grande estilo.

Para a surpresa de todo mundo, o lançamento aqui no ocidente vai ser no mesmo mês do lançamento oriental, pra ser mais preciso, poderemos comprar nossas cópias desse promissor jogo a partir do dia 6 de fevereiro, 24 horas após o lançamento no Japão. Legal, né?

Quanto a edição de colecionador, já se sabe que ela contará com um steelbook case, uma cópia digital da trilha sonora e um livro com as artes do jogo que parece ser bem bacana também. Caso você tenha se interessado, prepare-se para morrer com $79,99.

bloodborne-collectors-edition
Não é a melhor edição de colecionador do mundo, mas pelo menos é mais um jogo da From para testar nossos nervos

Quem aí está se coçando para jogar mais esta belezinha da FROM Software? Bloodborne é um lançamento exclusivo para PlayStation 4

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.