Data de lançamento e outros detalhes de Final Fantasy XV são revelados antes da hora

A Gamespot sem querer querendo revelou a data de lançamento de Final Fantasy XV e mais alguns detalhes cruciais sobre o jogo.

Para começar, o game chega ao PS4 e ao Xbox One no dia 30 de setembro desse ano, ou seja, faltam exatamente seis meses para o jogo, que teve seu anúncio em 2005, ser lançado. Falta “pouco”. Para tornar esse meio tempo entre o lançamento do game e o anúncio da nova data melhor, a Square Enix também está liberando um novo demo do jogo, que vai servir para basicamente três coisas: mostrar os visuais finais do jogo, mostrar o sistema de combate melhorado do jogo e desbloquear um summon na versão final do game.

Para desbloquear o summon em questão, você deve terminar a demonstração, que traz um Noctis mais jovem dentro de um mundo dos sonhos. Ainda não se sabe se esse mundo vai aparecer na versão final de Final Fantasy XV, mas pelo menos temos um ótimo incentivo para jogarmos essa versão de demonstração, não é mesmo?

O vídeo vazado da Gamespot pode ser conferido abaixo (em inglês):

O que vocês acharam da data de lançamento do jogo? Eu gostei, já que é antes do final de ano e de todos os lançamentos insanos desse período.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por