Games

Darwin Project, novo survival battle royale chega em acesso antecipado no Steam e Xbox Game Preview na próxima semana

Anunciado na E3 do ano passado, Darwin Project, novo jogo que mistura os gêneros de Survival com Battle Royale, será disponibilizado no Steam Early Access e no Xbox Game Preview já na próxima sexta-feira dia 9 de março.

Desenvolvido pela Scavengers Studio, o jogo é basicamente um FPS multiplayer com os clássicos elementos de battle royale, como itens nascendo em lugares aleatórios, busca por equipamentos melhores e um mapa que vai diminuindo de tamanho com o passar do tempo.

A principal diferença aqui é que Darwin Project é um pouco mais focado na criação, então em vez de apenas tentar matar o máximo de jogadores possível para recolher os seus itens, você precisará criar as suas próprias melhorias.

Sua principal arma durante todo o jogo será um simples arco, mas que poderá ter suas flechas aprimoradas para conseguir efeitos variados. Outro fator importante serão as armadilhas, que você usará intensamente para tentar fazer uma emboscada contra outros jogadores.

As partidas de Darwin Project suportam até 10 jogadores, entretanto uma dos recursos mais interessante é o Show Director. Essa função permite que um jogador fique de espectador controlando uma espécie de drone, podendo alterar diversas características na partida, como dar buffs a determinado jogadores, marcar pontos no mapa e até escolher onde as zonas seguras vão fechar.

Você pode conferir mais informações sobre o jogo na sua página no Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade