Darksiders 2 ainda não deu lucro

A THQ, produtora de Darksiders 2, está com dificuldades de chegar ao número mínimo de unidades vendidas de Darksiders 2 para que o projeto não seja considerado um fracasso. Michael Pachter, analista do mercado de jogos, estima que tenham sido vendidas um milhão de cópias do jogo até o momento, metade do que a empresa precisa para empatar as receitas e custos de produção.

Pachter, ainda comentou que isso é devido aos atrasos e cancelamentos que marcaram o desenvolvimento do segundo jogo da franquia, algo que sempre acaba prejudicando as vendas, mesmo com o jogo tendo sido o mais vendido do seu mês de lançamento.

Isso não é uma boa notícia para a THQ, que havia conseguido bons resultados financeiros ultimamente. Tendo em vista que as vendas costumam cair bastante após o lançamento, há poucas chances desse objetivo ser atingido, mas esperamos que isso não afete muito as estratégias de próximos lançamentos da companhia.

Apesar da tristeza pelo baixo desempenho de vendas, convenhamos que não é qualquer jogo que vende 2 milhões, ainda mais uma franquia que não é considerada “top”.

Publicado por
Tags: Darksiders 2

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade