A Namco Bandai anunciou mais cedo, durante a conferência da Microsoft na E3, Dark Souls III, a ser lançado no começo de 2016.
Segundo o próprio trailer do jogo, restam apenas os embers, e a esperança de salvar o mundo dos mortos vivos é praticamente mínima. Se o mundo dos jogos anteriores já pareciam estar em ruínas, este está totalmente acabado, com ruínas empoeiradas e desolação por toda parte, exceto por um gigante que aparentemente despertou (e que certamente vai amassar a sua cara algumas vezes até você aprender o que fazer com ele).
O jogo será dirigido por Hidetaka Miyazaki, o mesmo diretor de Dark Souls e Bloodborne (Miyazaki foi apenas um supervisor durante o desenvolvimento de Dark Souls II). Segundo um press release da Bandai Namco Europe, esse será o episódio final da franquia.
O que vocês acharam desse anúncio? Eu realmente estava ficando preocupado com o excesso de lançamentos de Dark Souls nos últimos anos, mas acho que encerrar a franquia após esse capítulo talvez seja meio drástico, ainda que não impeça a From Software de criar jogos inspirados nele, como Bloodborne.
Comments are closed.