PUBLICIDADE
InícioGamesDark Souls 2 terá um período de desenvolvimento mais conciso

Dark Souls 2 terá um período de desenvolvimento mais conciso

dark-souls2

PUBLICIDADE

O Diretor de Dark Souls e Demon Souls, Hidetaka Miyzaki, em entrevista à Edge Online, declarou que o novo capítulo da série terá um período de desenvolvimento mais conciso. Mesmo não estando diretamente envolvido com o projeto, Miyzaki está encarregado do desenvolvimento da parte online do jogo, além de servir como supervisor da produção.

“Eu estou ciente de que muitos fãs ficaram um pouco frustrados com o cronograma de Dark Souls, mais especificamente com o cronograma de patches que nós lançamos”, disse Miyzaki ao site. A ideia em Dark Souls 2 é ter um período de desenvolvimento e de polimento mais curto, ou seja, lançar um jogo que não necessite de muitos reparos após ele chegar às prateleiras.

PUBLICIDADE

Ele também comentou na entrevista que ficou triste por não ser o diretor de Dark Souls 2, mas que está feliz em poder jogar o produto final como jogador e não como diretor do jogo. A decisão de colocar outros diretores à cargo do jogo foi tomada pela Namco Bandai. Segundo eles, essa atitude foi tomada para que a série evolua e traga experiências novas.

Uma novidade que o jogo trará será um multiplayer baseado em servidores, ao invés da experiência ponto a ponto que Dark Souls original traz. Esse método de servidores já era usado em Demon Souls. Como eu não joguei ainda o primeiro jogo da série, não tenho como opinar se essa mudança será benéfica ou não.

Para completar, Miyazaki está trabalhando numa nova série, mas recusou-se a dar detalhes sobre ela.

Eu estou ansioso pra ver como será esse novo jogo dele, será que vai ser semelhante ao que foi feito em Dark Souls? O bom dele ter se afastado da produção da sequência é que agora teremos dois jogos no fim do ano (ou começo de 2014) ao invés de um. Se ambos tiverem uma qualidade semelhante à trazida em Dark Souls, sairemos no lucro.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.