Dandy Ace, roguelike do estúdio brasileiro Mad Mimic, já está disponível para PC

A Mad Mimic, estúdio brasileiro que já trabalhou em jogos como No Heroes Here e Monica e a Guarda dos Coelhos, lançou nesta sexta-feira (26) o seu mais novo título, Dandy Ace, um roguelike cheio de ação e estilo.

No papel do mago Ace, os jogadores irão se aventurar em um mundo mágico e fabuloso, coletando e combinando cartas para derrotar as mais diversas criaturas bizarras, enquanto avançam pelo mundo do espelho amaldiçoado criado pelo ilusionista Lele.

Além de cada novo andar ser gerado de forma procedural, as cartas que você irá encontrar ao longo da run também são igualmente aleatórias. Ao todo, existem dezenas de cartas disponíveis com efeitos únicos, que ainda podem ser combinadas para obter outros efeitos ainda mais poderosos.

O game chega inteiramente dublado em português, contando com a participação de alguns nomes bem conhecidos da comunidade, como Eduardo “BRKsEdu” Benvenuti, João Paulo “Patife” Pereira, Luis “Ljoga” Gouveia, Gabriela “Gabi” Catuzzo, Maethe “Maethe” Lima e muitos outros.

Para aqueles que pretendem fazer ou assistir transmissões ao vivo, o jogo conta com um modo de jogo chamado “Magic Mirror“, em que os espectadores da Twitch podem assumir o controle do vilão Lele, desafiando ainda mais a partida do streamer.

Dandy Ace está disponível no Steam por R$ 26,99.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade