InícioGamesDan Houser adoraria fazer um novo Bully

Dan Houser adoraria fazer um novo Bully

Lançado em 2006, Bully pode ser considerado um jogo a frente de seu tempo, seja por tratar de um assunto que estava se tornando mais conhecido aos poucos na época, quanto no gameplay. Uma obra prima da Rockstar, sem sombra de dúvidas. A tématica adulta também é um dos pontos fortes do jogo.

PUBLICIDADE

bully

Dan Houser revelou em entrevista ao site Polygon que adoraria ver uma sequência do jogo ser produzida, o qual é um dos seus favoritos. Ele revelou que o jogo foi criticado na época, onde as pessoas diziam que eles estavam “treinando as crianças como matar uns aos outros”, Dan disse que isso é absurdo, e que a campanha de divulgação do jogo teve que ser desenvolvida na defensiva, pois haviam muitas pessoas atacando o jogo, e eles tinham que mostrar que Bully não era isso nem aquilo. Dan lamenta que nunca tiveram a chande de dizer o que o jogo era. Com a atual cena de jogos mais amadurecida, seria o momento de lançar uma sequência para o jogo? Dan diz ter vontade para isso, que gostaria de ver um novo Bully, e que acha que poderia levar para vários caminhos a série. Resta saber se a Rockstar estaria interessada nessa possibilidade também.

O que vocês acham? Já passou da hora deles lançarem uma sequência para Bully? Vale lembrar que o jogo foi proibido no Brasil, mas pelo jeito isso nunca impediu ele de chegar às mãos dos gamers brasileiros né?

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.