InícioDicasCyberpunk 2077 - Todas as opções de Romance

Cyberpunk 2077 – Todas as opções de Romance

PUBLICIDADE

Em Cyberpunk 2077, você tem diversas opções de romance dentro do jogo.

PUBLICIDADE

Como você deve imaginar, estas opções incluem cenas bastante gráficas que provavelmente você não vai querer mostrar para a família.

Ainda assim, caso você esteja procurando descobrir este lado do jogo, não se preocupe, pois hoje temos tudo o que você precisa para isso.

PUBLICIDADE

Como ter um Romance em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 - Todas as opções de Romance

Para ter um Romance em Cyberpunk 2077, tudo o que você precisa fazer é escolher as opções de diálogo corretas dentro do jogo. Conforme você for conversando com os personagens em questão, é possível ver quais respostas poderão fazer você ganhar pontos com este personagem, e então levá-lo/a para a cama.

Além disso, em alguns casos, você terá que fazer algumas quests para estes personagens, de modo que a opção de romance é uma das recompensas por concluir estas tarefas.

Todas as opções de Romance de Cyberpunk 2077

Ao todo, você tem 7 opções de Romance em Cyberpunk 2077.

  • Joytoys e Prostitutas: O “distrito da luz vermelha” de Night City é um local onde você pode ter prazer a qualquer ponto do jogo. Ele fica à oeste de Japantown.
  • Jackie Welles: uma mercenária e antiga membro das Valentinas.
  • Panam Palmer: uma mercenária e antiga nômade, relação heterossexual. Precisa de um V com corpo masculino.
  • Judy Alvares: disponível quando você usa o caminho de vida “Garoto das Ruas”. Relação lésbica, precisa de um V com corpo feminino.
  • Meredith Stout: relacionamento heterossexual, precisa de um V com corpo masculino. Ela é a gerente de operações da Militech.
  • Kerry Eurodyne: relacionamento gay, precisa de um V com corpo masculino.
  • Alt Cunningham: disponível durante as interações com Johnny Silverhand.
  • Rogue Amendiares: disponível na missão “Tênia”, caso você deixe Johnny Silverhand tomar conta do seu corpo para encontrar-se com Rogue. Este relacionamento independe do gênero escolhido para V.
  • River Ward: relacionamento heterossexual, necessita de um V com corpo feminino. Disponível durante a missão secundária “Eu Lutei Contra a Lei”, ao final da missão.

Panam

Panam – Reprodução: Cyberpunk 2077
PUBLICIDADE

Panam Palmer é uma ex-nômade que você conhecerá durante várias missões que acontecerão fora de Night City e próximas de Badlands. Para namorá-la, você deve ter um corpo considerado masculino.

A missão principal associada à história de Panam se chama “Ghost Town” e começa no Ato 2 do jogo, depois que você conversa com Rogue no bar Afterlife enquanto procura Anders Hellman. Isso também te levará até as missões “Lightining Breaks” e “Riders On The Storm”.

Para namorar Panam em Cyberpunk 2077, não faça nenhuma escolha errada muito óbvia e fique ao lado dela ao invés de Saul durante a conversa na cabana. Essas ações manterão a opção de romance possível mais pra frente.

PUBLICIDADE

Escolha todas as opções de “Toque” ao longo do caminho e não se preocupe se você for rejeitado durante a missão “Riders On The Storm” – isso acontece.

Continue ao lado de Panam e escolha todos os diálogos que envolvam as opções “Tocar” e “Aproximar-se” durante as missões secundárias “With A Little Help From My Friends” e “Queen Of The Highway”.

Nesta última quest, você terá a opção de beijar Panam, e no final da missão, você pode beijá-la novamente e agradecê-la por estar ali por você.

PUBLICIDADE

Final feliz – namoro com Panam

Na primeira missão final, você deve permitir que Panam e o restante dos Aldecaldos te ajudem assim que essa opção surgir. No entanto, antes disso, você deverá ter concluído todas as quests envolvendo Panam até “Queen Of The Highway” – o que com certeza você fez se o seu intuito é namorá-la no jogo.

Se você selecionar esta opção, você terminará com um epílogo adorável com Panam e os outros.

Durante os créditos, Panam te ligará para dizer que chegará tarde em casa por causa de uma tempestade de areia, mas que ela tem sorte de ter você.

PUBLICIDADE

Este é o final mais positivo que você pode ter com Panam e que mostra que vocês ficarão juntos mesmo depois do final do jogo.

Judy

Judy – Reprodução: Cyberpunk 2077

Você conhecerá Judy bem cedo na história principal, já que ela o ajudará em sua primeira sessão de Braindance. No entanto, você precisará ter uma voz e um tipo de corpo considerados femininos para namorá-la.

PUBLICIDADE

Após essa primeira sessão de Braindance, Judy voltará para a história na missão “Automatic Love”, onde você deverá rastrear Evelyn Parker mais uma vez. Então, ligue para Judy sempre que possível e logo a opção de romance deve surgir.

Após a conclusão da missão “Automatic Love”, outra missão aparecerá na sua tela, chamada “The Space In Between”. Depois disso, você passará por mais duas quests: “Disasterpiece” e “Double Life”. Em todas elas, mantenha Judy sempre informada, envolva-a o máximo possível e não a irrite – apenas faça o que ela disser.

Depois disso, começarão a surgir missões mais pessoais envolvendo Judy, começando com “Both Sides Now” e terminando com “Pyramid Song”. Neste etapa, preste atenção nessas coisas:

PUBLICIDADE
  • Em um determinado momento, Judy perguntará a você qual o plano para lidar com um certo personagem: matá-lo ou poupá-lo. Você pode perguntar para Judy o que ela prefere, e novamente, faça o que ela diz.
  • Durante a missão “Pisces”, seu “aliado” Maiko tentará mudar as condições do plano de Judy. Faça o que ela disser, e quanto possível, saque a sua arma.
  • Se você não matar Maiko nesta cena, Judy te dará um beijo na bochecha depois. Se você matar Maiko, ela ficará chocada e não fará nada, só irá embora.
  • Não se preocupe se isso acontecer. Depois de uns dias, Judy te ligará. Você não prejudicou nada com ela.

No final da missão “Pyramid Song”, você terá a oportunidade de finalmente emplacar algo com Judy. Para isso, use a opção “Tocar” (Touch).

Na manhã seguinte, ela perguntará a você como você se sentiu na noite passada. Então, responda “O começo de algo incrível” para iniciar um relacionamento duradouro com Judy.

PUBLICIDADE

Final feliz – namoro com Judy

Muita gente ficou confusa com o final feliz com Judy, já que muitos jogadores acabaram conquistando o pior final possível ao lado dela.

A decisão principal que fará toda a diferença em seu namoro com Judy será feita na última missão principal e na forma como você lidará com Johnny Silverhand. Quando esta decisão surgir, você deve permitir que Panam e a família dela o ajude contra Arasaka, o que só será possível se você completou todas as missões e quests secundárias de Panam antes de começar a missão final.

Esta é a solução para Johnny que permitirá com que você fique com o corpo de V. Se você seguir este caminho, você conseguirá continuar seu relacionamento com Judy além dos laços em Night City e as coisas terminarão de uma forma mais positiva do que o esperado.

PUBLICIDADE

Meredith

Meredith – Reprodução: Cyberpunk 2077

Meredith Stout é uma executiva da Corpo que você conhecerá muito cedo na história de Cyberpunk. Você pode ter a voz e o corpo que quiser para namorá-la – mas as opções de romance com Meredith são um pouco mais complicadas do que as demais.

Antes de você entrar no esconderijo da gangue Maelstrom em “The Pickup”, você terá a opção de ligar e fazer um acordo com Meredith. Tanto faz se você aceitar o dinheiro dela ou não – só não ataque os seus seguranças.

PUBLICIDADE

Final feliz – namoro com Meredith

Após a conclusão desta missão, Meredith te enviará uma mensagem em que sua resposta deverá ser “Que pena. Estava começando a gostar de você…”. Com isso, ela te dirá um local para vocês se encontrarem – responda “Estarei lá”.

Então, vá até o local. Lá, você desbloqueará uma cena de sexo com Meredith. No entanto, não fique tão empolgado – este é o máximo de romance que você conseguirá com a personagem, já que não existem mais opções para manter um relacionamento mais sério e próximo com ela.

Kerry

Kerry – Reprodução: Cyberpunk 2077
PUBLICIDADE

Kerry Eurodyne era um membro do Samurai e da velha banda de Johnny Silverhand. Ele ainda aparece na mesma época que V, praticamente com a mesma aparência. No entanto, você precisará ter uma voz e corpo considerados masculinos para namorá-lo.

Para encontrar Kerry pela primeira vez, você terá que completar algumas missões secundárias envolvendo Rogue e Johnny, chamadas “Chippin’ In” e “Blistering Love”. Depois disso, você desbloqueará a missão “Holdin’ On”, em que você encontrará Kerry pela primeira vez no ano em que se passa Cyberpunk.

A partir daí, uma série de missões secundárias envolvendo Kerry aparecerão, começando com “Second Conflict”, “A Like Supreme” e “Rebel! Rebel!”. A sua primeira escolha importante para namorar Kerry em Cyberpunk 2077 aparece nesta última quest citada.

PUBLICIDADE

Nela, Kerry irá te enviar uma mensagem, que você deve responder com “Quem não gosta de explosões e corridas, certo?”.

Isso fará com que ainda mais missões apareçam: I Don’t Wanna Hear It”, “Of The Leash” e “Boat Drinks”. Em “Off The Leash”, enquanto você conversa com Kerry no balcão, as principais opções de diálogo para você escolher são as seguintes:

  • [Inclinar-se] Feliz que conseguimos um momento para nós.
  • Você pode me falar.
  • Mas você conseguiu.
  • Talvez chegou a hora de você parar de sentir medo.
  • [Beijar Kerry] Sim.
PUBLICIDADE

A última missão, “Boat Drinks”, te dará uma chance de avançar em seu relacionamento com Kerry. No iate dele, você deve seguir as seguintes opções:

  • [Sentar] Sim.
  • [Levantar] Vamos jogar!
  • Vamos rasgar a porra do barco inteiro.
  • [Ajudar Kerry]
  • [Beijar]

Essas escolhas desbloquearão uma cena de sexo incomum, já que Kerry e V irão transar no meio do iate em chamas. Depois disso, na praia, você deverá escolher a opção “Abraçar” para começar uma relação séria com Kerry.

PUBLICIDADE

Final feliz – namoro com Kerry

O desfecho mais feliz e romântico para V e Kerry é confiar em Arasaka na última missão e retornar para a Terra quando esta escolha aparecer no epílogo.

Por outro lado, você também poderá ver Kerry no epílogo com o final “Path of Glory”, que você alcança enviando Johnny e Rogue para a última missão e fazendo com que Johnny atravesse a ponte no final. Entretanto, este desfecho será bem mais triste para Kerry e V, então fuja desta opção.

Rogue

Rogue – Reprodução: Cyberpunk 2077
PUBLICIDADE

Rogue Amendiares é a dona do clube Afterlife e uma antiga paixão de Johnny Silverhand.

Durante os encontros de V com Johnny, V tem a oportunidade de conhecer a história de vários relacionamentos passados de Johnny, mas o rolê dele com Rogue acaba se destacando por algumas razões. Curiosamente, namorar Rogue em Cyberpunk 2077 é algo que facilmente pode passar despercebido se você não tomar cuidado.

O início do romance com Rogue em Cyberpunk 2077 acontece no meio do enredo do jogo, ao invés de flashbacks. Além disso, também existe a opção de reunir Rogue e Johnny, o que deixa a história ainda mais divertida.

PUBLICIDADE

Para desbloquear o romance com Rogue, você precisará seguir a missão “Chippin’ In” até o final e escolher a opção de diálogo “O cara que me salvou” quando ela aparecer. Isso fará com que a amizade de V e Johnny aumente e libera a quest secundária “Blistering Love”.

Final feliz – namoro com Rogue

Quando você chegar na missão “Blistering Love”, alcançar a possibilidade de romance com Rogue dependerá simplesmente de completar a quest e selecionar a opção de beijá-la quando ela aparecer na tela.

No entanto, você não conseguirá emplacar nada a mais com Rogue; um beijo será o bastante para ela.

PUBLICIDADE

River

River – Reprodução: Cyberpunk 2077

River Ward é um detetive do Departamento de Polícia de Night City que conhece V pela primeira vez durante a missão secundária “I Fought The Law” no Ato 2. Para namorá-lo, você deverá ter um corpo considerado feminino.

A quest “I Fought The Law” exige que você investigue a morte do prefeito anterior de Night City. É aí que você conhecerá River, que também estará investigando essa mesma morte. Complete a missão e River te ligará pouco tempo depois pedindo ajuda em relação a um assunto mais pessoal; isso irá liberar a missão “The Hunt”.

PUBLICIDADE

Nenhuma escolha de diálogo importante aparecerá aqui, mas você precisará se certificar de que River e Randy fiquem vivos durante a missão. Escaneie tudo no Braindance e escolha “Edgewater Farm” como locação quando a escolha aparecer. Fique ao lado de River ao longo da quest e ele e Randy terminarão vivos no final.

Um tempo depois, River te ligará e pedirá para que você o encontre. Aceite a oferta dele e desbloqueie a missão “Following The River”. A escolha de diálogos para o romance com River em Cyberpunk 2077 deve ser bem óbvia: diga que sentiu falta dele e flerte com ele em qualquer oportunidade.

Enquanto procura pelo rio, escolha a opção “Percebi o que você está fazendo”, e depois, selecione “Só não se apaixone…”. Depois disso, você terá a oportunidade de beijá-lo, o que irá escalar para uma cena de sexo.

PUBLICIDADE

Na manhã seguinte, River perguntará o que aquilo significou para você. Agora, a sua escolha fará toda a diferença. Selecione “[Beijar] Sim” e vocês começarão um namoro dentro do jogo.

Final feliz – namoro com River

O final feliz de River é um pouco menos definido do que os finais com Judy ou Panam. Entretanto, se você quiser conquistar um final relativamente bom com ele, sua melhor alternativa é confiar em Arasaka na missão final e retornar para a Terra quando esta opção aparecer durante o epílogo.

Você também verá River no epílogo durante o final “Path of Glory”, que você pode conseguir ao mandar Johnny e Rogue para a quest final e colocar Johnny para atravessar a ponte no fim. Porém, este é o desfecho mais pessimista e menos romântico entre V e River, então evite esta opção.

Confira também

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.