Categorias: Games

Cyberpunk 2077 provavelmente não será lançado para Nintendo Switch

Agora que falta apenas um dia para o lançamento de The Witcher 3 para Nintendo Switch, os fãs das produções da CD Projekt Red estão com esperanças de que Cyberpunk 2077 também chegue no Switch em algum ponto no futuro, mas pode ser que isso não aconteça.

O site Gamespot perguntou ao funcionário da CD Projekt Red, John Mamais, se existe alguma possibilidade de Cyberpunk 2077 também ser lançado para Switch algum dia.

“Quem pensou que um jogo como The Witcher 3 poderia ser jogado no Switch? Então quem sabe.” disse Mamais. “Eu acho que nós veremos, se nós decidirmos lançá-lo para Switch, se conseguirmos fazer isso. Mas provavelmente não.”

Como Mamais disse, ver The Witcher 3 no Switch, até um certo momento, não passava de um sonho que muitos acreditavam que nunca iria se realizar, ou seja: nada anula a possibilidade (mesmo que pequena) de Cyberpunk 2077 chegar no Nintendo Switch.

Talvez daqui a um ano ou um pouco mais, quando o hype de Cyberpunk 2077 já tiver passado, um estúdio terceirizado lançará uma versão do game para Switch.

Até lá, nós vamos ter que nos contentar com o Cyberpunk 2077 que será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 16 de abril do ano que vem.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies