Games

Cyberpunk 2077 não terá tela de ‘ Game Over’ se você falhar em uma missão

Enquanto esperamos pacientemente por mais novidades sobre Cyberpunk 2077, Philpp Weber, Designer de Missões do jogo, recentemente comentou em entrevista ao site alemão da Gamestar, um detalhe bem interessante sobre como funcionará as missões do game.

Segundo Weber, a clássica mensagem de “Game Over” só aparecerá caso o seu personagem morra e isso não terá qualquer relação com as suas missões, mesmo que você acabe falhando.

Um exemplo dado pelo desenvolvedor é que caso você esteja no meio de uma missão e resolva comer um hambúrguer, o seu cliente pode até acabar sendo morto, mas o jogo não fará você repetir a missão ou contará como falha. Ele simplesmente continuará desse ponto e o mundo se adaptará a essa situação.

Se isso que foi prometido por Weber realmente se concretizar no jogo final, certamente será um elemento incrível que possui potencial para revoluciona a indústria dos jogos, já que até mesmo grande títulos como Red Dead Redemption 2 ou Assassin’s Creed são extremamente engessados na forma que você pode completar uma missão.

Em outra entrevista recente, o mesmo desenvolvedor falou que as missões de Cyberpunk 2077 podem ser completas das mais variadas formas, dependendo da classe e habilidades do seu personagem, algo que tornará o game bem mais complexo que The Witcher 3, por exemplo.

Anunciado originalmente na E3 2012, passamos muitos anos sem qualquer novidade de Cyberpunk 2077, até que finalmente na E3 2018 foi revelado o primeiro trailer oficial do jogo e dias depois foi compartilhada uma longa gameplay de quase uma hora.

O jogo da CD Projekt RED se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

O game chega para PC, PS4 e Xbox One, mas ainda não temos uma data de lançamento.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade