Cyberpunk 2077 – Como voar no jogo

Acredite ou não, é possível voar em Cyberpunk 2077. Acontece que muitas pessoas sequer sabiam disso, e os que ficaram sabendo querem saber como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a voar em Cyberpunk 2077!

Antes de tudo, saiba que para voar, você precisará de uma melhoria! Dito isso, vamos logo ao que interessa!

Como encontrar as melhorias para voar em Cyberpunk 2077

O primeiro passo para voar em Cyberpunk 2077 é comprar a melhoria Tornozelos Épicos Fortificados. Acontece que essa melhoria é bem cara, custando 75 mil edinhos (saiba como conseguir mais edinhos). E se você acha que essa é a única quantia que você gastará, saiba que você está redondamente enganado! Isso porque você também precisará comprar a melhoria que permite que você desacelere o tempo em 60% (essa melhoria custa 7,500 edinhos).

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Para fazer V voar, ative a opção “flutuar” nos Tornozelos Fortificados. Isso permite que você mire com a sua arma enquanto estiver no ar. Feito isso, segure o botão de pulo e você verá que a tela estará borrada enquanto V está flutuando. Esse efeito pode durar até 10 segundos no ar e o melhor de tudo é que ao atingir o chão, você não toma nenhum dano!

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade