Games

Cyberpunk 2077 – Como melhorar o visual e desempenho do jogo no PC

Cyberpunk 2077 tem gráficos lindos, mas o jogo tem vários problemas de performance e bugs, o guia de hoje irá te ensinar a melhorar o desempenho e o visual do jogo no PC.

Existem muitas opções gráficas no jogo que interferem diretamente na performance e no visual apresentado em tela. Hoje falaremos aqui de algumas opções que melhoram o desempenho sem perder muito do visual do jogo.

Como melhorar os gráficos e desempenho do Cyberpunk 2077

Segue abaixo a lista de algumas opções gráficas e o que você deve fazer com elas para ter a melhor experiência do jogo.

  • Grão de filme – Adiciona apenas um pequeno borrão no visual e nós recomendamos desligar.
  • Aberração cromática – A noite os efeitos até que são mais visíveis, mas é melhor deixar desligado para uma maior experiência de performance do jogo.
  • Profundidade de campo – Borra coisas que não estão no foco da visão do jogador e afeta bastante o desempenho, portanto deixe desligado.

Qualquer opção que mexa com sombras e nevoas volumétricas também afeta bastante o desempenho do jogo, então mexa bastante nelas. Caso você ainda esteja tendo problemas para ter uma experiência aceitável, você pode ligar o FidelityFX CAS dinâmico para 80%.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade