Cuphead foi anunciado oficialmente para PS4, e já está disponível para compra!

O mundo dos games foi pego de surpresa ontem (27) por conta de uma listagem onde Cuphead surgiu na PSN. Lançado originalmente para Xbox One e PC’s, o game recebeu sua própria versão para Nintendo Switch depois de alguns anos, abrindo as portas para o lançamento em diferentes plataformas. Apesar da vindoura DLC de Cuphead ainda não contar com uma data de lançamento fixa, cada vez mais parece próxima a chegada do conteúdo adicional.

Em contrapartida, hoje (28), a listagem de Cuphead na PSN se concretizou. E isso porque, durante uma transmissão da Summer Game Fest – apresentada por Geoff Keighley – foi anunciado oficialmente a chegada do game para PS4.

Assim como sugeriram os rumores, Cuphead está de fato a caminho do PS4 – sendo esta, a última plataforma restante para o game. Depois disso, há apenas o caminho para dispositivos Mobile, mas sabemos que isso não ocorrerá.

Antes de continuarmos, você pode conferir o trailer do game no vídeo abaixo:

Para aqueles que não estão familiarizados, Cuphead é um título que adota a perspectiva de cartoons dos anos 30. Mas além da arte incrível que o título apresenta, seu destaque fica por conta da grande dificuldade que há ao enfrentar chefões de diferentes formatos e estilos. Inclusive, até hoje o game da MDHR é considerado um dos mais difíceis dessa geração, resultando em grande frustração para centenas de jogadores ao redor do mundo. Além do game já lançado, Cuphead também contará com uma nova animação produzida pela Netflix, mas até o momento, ainda não foi divulgada uma data de lançamento oficial.

Se tratando de Cuphead no PS4, o game já está disponível para aquisição no console. Apesar da listagem ter sido removida após o vazamento de ontem, hoje o Studio MDHR oficializou que já é possível compra-lo na plataforma da Sony. Sendo assim, não perca tempo, e tente conhecer essa obra caricata o quanto antes.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.