Cult County mostra como vento e poeira podem ser assustadores

A Renegade Kid está com um Kickstarter rolando há alguns dias para financiar o desenvolvimento de Cult County, um jogo de tiro em primeira pessoa para PS3, PS4, Wii U, Xbox 360, Xbox One e PC, onde você será um cidadão que visita uma pacata cidade que se revela não tão pacata assim.

Até aí, tudo bem, você pode imaginar, vai ser mais um jogo de tiro em primeira pessoa com alguns sustos envolvendo monstros que surgem do nada no escuro. Errado, boa parte da ação vai se passar durante o dia, e a ideia do jogo é usar outros elementos como luz e sombra, e vento e poeira para criar um clima opressivo nos jogadores. Eles demonstram como no vídeo abaixo:

Cult County está sendo desenvolvido pelo mesmo time que criou Dementium 1 e 2 para o Nintendo DS, além de Mutant Muuds e Moon Chronicles, que está para ser lançado para o 3DS. O jogo trará suporte ao Project Morpheus no PlayStation 4 para aumentar o realismo do suspense.

Alguém aí se interessou?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Cult County