Cult County adiciona 3DS à lista de plataformas suportadas

A Renegade Kid lançou recentemente um Kickstarter para financiar o jogo Cult County, uma espécie de FPS de terror onde você vai acabar tomando sustos por causa de truques de luz e sombra, vento e poeira. Inicialmente, a companhia iria lançar o jogo para PS Vita, Wii U, PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One, mas após as demandas de várias pessoas que queriam apoiar o jogo, eles decidiram incluir também o Nintendo 3DS na lista.

“O Nintendo 3DS está em casa! Vocês pediram, nós ouvimos. Você quer uma versão do Nintendo 3DS para Cult County? Aqui está ela” diz uma atualização na página do Kickstarter do projeto, seguido da seguinte imagem do jogo rodando no portátil da Nintendo:

A plataforma será suportada de cara, ou seja, não é um Stretch Goal, então, quem estiver interessado em jogar Cult County, mas só tem um 3DS, pode fazer o pagamento ao jogo sem medo de acabar sem a versão pro portátil. Outra novidade do Kickstarter é que agora é possível comprar mais de uma cópia do jogo.

Cult County necessita de 500 mil dólares para o projeto ser concretizado. Até o momento, a Renegade Kid arrecadou cerca de 40 mil dólares.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Cult County