InícioGamesCuidado ao provocar um jogador online, ele pode ser um lutador do...

Cuidado ao provocar um jogador online, ele pode ser um lutador do UFC

PUBLICIDADE

Quem nunca tirou uma com a cara de algum desconhecido que você estava enfrentando em algum jogo online? Muito cuidado da próxima vez que você for fazer isso, pois ele pode ser um lutador do UFC. Duvida? Então ouve só essa história.

PUBLICIDADE

O lutador do UFC, Mark Hunt, vai lançar a autobiografia dele, intitulada Born to Fight, em breve, e nela há várias histórias interessantes da vida dele. O peso pesado conta, por exemplo, que já foi muito viciado em Counter Strike, principalmente no começo dos anos 2000, quando jogava até 60 horas por semana. O vício era tão grande que estava começando a atrapalhar os treinamentos dele, e há várias histórias sobre o jogo na biografia dele.

Uma dessas histórias conta o dia em que ele estava louco da vida com um jogador que ficava provocando ele durante uma partida. Ele ficou tão puto que chegou a perguntar onde esse jogador tóxico morava pra ir dar uns sopapos nele. O jogador contou onde morava e ele pensou “hey, é aqui pertinho, vou lá enquadrar esse palhaço”.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=I3wDvvJONZA

Chegando lá, ele bateu na casa e um garoto de mais ou menos uns 10 anos atendeu. Ele perguntou pro garoto onde o pai dele estava e o garoto respondeu que estava trabalhando. Mark Hunt se deu conta que quem estava provocando ele estava ali, na frente dele, e que ele estava louco da vida com um garoto que mal tinha idade pra sentar no banco da frente do carro. Resultado: ele disse pro garoto que não era nada e voltou pra casa morrendo de vergonha.

Agora imagina se fosse você do outro lado da porta, dando de cara com um maluco do tamanho do Mark Hunt? Eu me morraria de medo.

A autobiografia de Hunt, Born to Fight, será lançada no dia 29 de setembro desse ano.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.