CS:GO – No Instagram, Coldzera afirma que foi a MIBR que não quis que ele jogasse o Major pela equipe

A MIBR jogou uma verdadeira bomba no mundo competitivo de CS:GO brasileiro neste final de semana após o surgimento de rumores de que Marcelo “Coldzera” David iria para o banco da equipe para encontrar um novo time e assim não jogaria o major pela organização brasileira.

Hoje, a novela ganhou um novo capítulo e um esclarecimento sobre se Cold vai ou não jogar o Major, e infelizmente a notícia não é boa.

Após o surgimento deste rumor, repercutido em diversos sites especializados, incluindo o nosso, o jogador fez uma postagem enigmática no Instagram sobre procurar tudo o que é bom acaba, procurar novos desafios e afins, e é claro que os fãs acabaram indo em massa comentar a publicação.

Como de costume, Coldzera costuma ser um jogador bastante sincero e aberto, e ele fez alguns comentários bem interessantes sobre a saída dele da MIBR, antes de fechar os comentários da publicação original.

A primeira afirmação importante de Coldzera nos comentários foi que a saída dele antes do Major foi decisão da MIBR, e não dele, pois ele tinha vontade de jogar o Major pela equipe:

Já a segunda afirmação importante de Coldzera foi sobre a motivação para deixar a equipe. Confiram abaixo:

O jogador ainda participará dos próximos dois compromissos da MIBR, que são a BLAST Pro Series (que começa no dia 13 de julho), em Los Angeles, e a IEM Chicago (que começa no dia 18 de julho).

Após isso, a MIBR jogará o Starladder Major, que começa em 28 de agosto.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por