Games

CS:GO – MIBR sobe cinco posições no ranking mundial da HLTV

Depois de conseguirem parar de cair no ranking da HLTV de melhores times de CS:GO do mundo, parece que a MIBR realmente está se reerguendo dentro do cenário competitivo. Depois de conseguir alguns resultados positivos, a equipe brasileira subiu cinco posições no ranking de melhores times de Counter-Strike: Global Offensive do mundo.

Hoje, a MIBR se encontra em 19° lugar na tabela da HLTV de melhores times de CS:GO e, por mais que esse não seja o objetivo deles, é ótimo ver algum progresso acontecendo. Os principais motivos da subida da MIBR no ranking da HLTV se devem à classificação em primeiro lugar no FLASHPOINT Season 1 e a classificação na ESL Pro League Season 11 norte-americana.

Vale lembrar que a FURIA também jogou na última semana, mas diferente da MIBR, a FURIA não subiu nenhuma posição no ranking da HLTV e hoje permanece em 11° lugar na tabela, ameaçando finalmente entrar para o top 10 mundial.

Hoje, o ranking da HLTV aponta o top 15 times de CS:GO da seguinte maneira:

Ainda nessa semana, mais especificamente nessa quinta-feira (9) às 17h, a MIBR enfrentará a FURIA pela tabela lower da Pro League NA e quem vencer permanece no campeonato enquanto o perdedor dará adeus ao torneio. Além disso, vale lembrar que nessa sexta-feira (10) a MIBR jogará contra a Orgless, mas pelos playoffs do FLASHPOINT.

E aí, quem você acha que permanecerá na Pro League NA? Comente aqui embaixo!

Counter-Strike: Global Offensive está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade